Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz
Olá pessoal!
Bom, só estou postando hoje para colocar pra vocês nossas fotos do evento em comemoração aos 150 anos da Polícia Militar de Goiás.
No slide você verá desde o dia 30/07, no Laboratório do CPMG - Ayrton Senna, onde passamos o dia todo produzindo o material que foi entregue no dia 31/07, durante a realização do Congresso Técnico Polícia Cidadã.
Nas fotos, na parte da Exposição no Congresso, você encontrará além do nosso Projeto de Química[professores JJ, Fernando e Thaiza], também o Projeto de Matemática da Professora Oneida e o Projeto de Física do Professor Adriano.
Recebemos visita de pessoas ilustres, como: o Chefe de Departamento da Polícia do Chile Geraldo Gabriel Gonzales, o Reitor da Universidade Federal, nosso ex-comandante do CPMG - AS Major Mesquita, nossa atual Comandante do CPMG - AS Major Lys Andreia, dentre outras autoridades.
O evento foi um sucesso!!!
Espero que gostem das fotos!

2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Foi muitooo legal a participação do CPMG no Congresso Policia Cidadã...
    O Stand mais legal que tinha era aquele túnel muitoooo interessante, la dentro eu aprendi muitas coisas. Alguém sabe me dizer de que colégio era aquele túnel?

    Vlws


  2. O túnel é do CPMG Polivalente Modelo Vasco dos Reis. As atrizes (fantasiadas)eram alunas do Poplivalente, na quarta, e do Ayrton Senna, na quinta-feira. Mas no Stand havia representação de todos os CPMG's.
    Detalhe: na quinta-feira o stand estava muito mais agradável, cheiroso... com os experimentos de física e matemática, e as essências perfumadas de química.
    vlw tb.