Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz
Uma ótima noite a todos!
No último sábado [11/10/08] encerrou-se a 2ª Mostra de Conhecimento, Cultura e Arte e 14ª Feira Estadual de Ciências do Estado de Goiás, que estava acontecendo no Centro de Cultura e Convenções daqui de Goiânia desde terça-feira [07/10/08], onde nossa escola estava sendo representada através de dois trabalhos:
  • Química em benefício da Sociedade, com os aluno[as] Tállita [3ºJ], Mayara [2ºI] e Wellington [2ºH], da profª Thaiza Montine

  • Química no dia-a-dia, com os alunos[as] Paulo Gabriel [2ºJ], Jefferson [3ºJ] e Juliana [2ºK - onde está você??!?], dos professores Thaiza Montine, Fernando Porfírio e Jone Júnior, com a participação especial e indispensável dos professores Pyterson Kazaer e Thálita Moura.
A Feira aconteceu junto ao Congresso Pensar deste ano de 2008 e, definitivamente foi um SUCESSO!!!

Conhecimento nunca é pouco! Poder compartilhar o que se aprende então...é sinal de estar no caminho da sabedoria!

Eu, pessoalmente, agradeço a cada aluno[a] e cada professor-amigo que partilhou desta experiência junto a mim, e agradeço também à Major Lys por mais esta oportunidade, por cada Militar empenhado nos Projetos e que nos deu todo suporte necessário nestes dias de Mostra, bem como a cada Coordenadora pela força dada!

Sem o apoio de cada um[a] de vocês, não teríamos chegado até "lá"!

Forte abraço a todos!!!

1 Response
  1. Anônimo Says:

    VOCÊS SÃO MAIS QUE MERECEDORES, E NÓS SOMOS MEROS EXPECTADORES DE CADA CONQUISTA ALCANÇADA COM TRABALHO E DEDICAÇÃO. EU SOU UMA PRIVILEGIADA POR FAZER PARTE DE TODA ESSA HISTÓRIA. BEIJOS E MUITO, MUITO SUCESSO HOJE E SEMPRE!!