Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz
Olá pessoal!!!
Estava devendo as fotos da nossa última Aula Prática executada no CPMG - Ayrton Senna, deste 2º Bimestre de 2009, não é mesmo?!
hehehe!
Então, ei-las!!
Produção de Gel de Cabelo! Nosso tão famoso, gel de cabelo do CPMG-AS, hehehe!!
Abraçosssss!!!!!!
Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz
Está Chegando o Grande Dia!
No dia 29 de Maio, uma sexta-feira de Pecuária aqui em Goiânia [hehehe], será realizado o nosso 2º Festival Gastronômico do CPMG - Ayrton Senna, em horário normal de aula do turno noturno, uma vez que os alunos envolvidos diretamente são dos 2ºs anos H, I, J, K e L, deste turno.
Mas é claro que estão todos convidados a vir participar conosco!!^^!
O primeiro horário é tempo para que os alunos se organizem nas respectivas barracas, de forma que as visitas estarão abertas à partir das 20h, ok?!
Aguardo, ansiosa, pela presença de vocês!
Forte abraço a todos!!!!
.
Aaahhhh!!! Aproveitando este breve momento para fazer um pedido: Votem no nosso QUIMILOKOS para o TOP BLOG 2009!!! Basta acessar ao banner abaixo, ok?!



Desde já agradeço, e muuuuuuuuuito a todos que votarem!!!
[]'s
Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz
Bom dia pessoal!
Semana super ultra mega atarefada no CPMG Ayrton Senna! ^^!
Tivemos Específica de Física com o professor Tiago Aleixo, em prol da Olimpíada Brasileira de Astronomia que, diga-se de passagem, terá prova realizada nesta próxima sexta-feira [15/05/09].
Também tivemos Aula Prática de Química do 2º Bimestre com os alunos de 1º, 2º e 3º anos do noturno, ao sábado e ao domingo e, desta vez, [re]fizemos o nosso tão 'famoso' GEL DE CABELO !!


Ao mesmo tempo estava acontecendo mais um encontro da Escola de Pais!
Hoje teremos reunião de professores [Trabalho Coletivo] e, em seguida, entrega de Boletins e reunião com pais [responsáveis].
Definitivamente super ultra mega atarefados!!
hehehehehe!
Mas é assim que se deve funcionar, não?!
=]
Aliás, aproveito o momento para relembrar em relação ao Projeto Química em Benefício da Sociedade! Toda a Escola está convidada a participar com os 2ºs anos H, I, J, K e L , contribuindo com doação de alimentos não perecíveis [que deverão ser entregues à professora Thaiza ou à coordenadora Nívea, no turno noturno], que fazem parte de uma das etapas do Projeto em questão e que serão destinados ao CMEI do Jardim Nova Esperança! A arrecadação começa na próxima segunda-feira [18/05/09] e se estenderá até o dia 29 de Maio, encerrando com o 2º FESTIVAL DE GASTRONOMIA do CPMG Ayrton Senna, para o qual todos também estão convidados a participar conosco à noite!
No mais, por hora é só!
Encerro com uma citação de Henry Ford que acho essencial:
“Há dois tipos de pessoas que não interessam a uma boa empresa:
as que não fazem o que se manda e as que só fazem o que se manda."
Tenham todos um ótimo dia!!