Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz

Eu disse que voltaria, não disse?! hehehehe!!
^^!
Ainda empolgada com tanta coisa que aconteceu nesta semana que finalizou. Dos dias 9 a 12 de outubro agora, aconteceu na ULBRA [Universidade Luterana do Brasil], em Itumbiara, o XVI ECODEQ - XVI Encontro Centro-Oeste de Debates sobre o Ensino de Química.
Tive o prazer de poder levar comigo 10 alunos dos 2ºs anos noturno, juntamente com a professora Karla, do turno matutino, e os Soldados Barbosa e Fábio, para estar representando nossa escola pelo Trabalho [Projeto] que inscrevi: TCED08- “A Química em benefício da Sociedade”: Trabalho por projetos envolvendo alimentos usando conceitos de Termoquímica e Cinética.
Foi uma maravilha!!! E, tenho plena convicção que meus[as] meninos[as] voltaram tão empolgados [senão mais!] quanto eu! Esse tipo de experiência é algo ÚNICO! Modifica, purifica e transforma nossos 'ares'.
=]
Agradeço, mais uma vez, ao esforço e parceria do ProfºDr.Marlon Soares, da ProfªMs.Nyuara Mesquita, dos Profºs e amigos Thálita e Pyterson.
Também à Capitã Donizete, atual diretora do CPMG-AS, pela disponibilidade e apoio e ao Major Luis Antônio, diretor do CPMG de Itumbiara, por nos acolher e receber tão bem!
Meu muito obrigada, de coração!
Infelizmente não pudemos permanecer até a 2ªfeira, quando encerrariam todas as atividades do ECODEQ, e não participamos de nossa Sessão Coordenada [a Sessão 08], porém ao que já estou sabendo, o ProfºDr.Marlon nos representou muuuuuuuuuuuito bem!
Deixarei logo abaixo, algumas fotos de algumas de nossas atividades no decorrer dos dias 10 e 11 de outubro, em Itumbiara.
Para ver todas as fotos, acesse: FOTOS ECODEQ 2009
Um forte abraço a toooooodos!!


Marcadores: , | edit post