Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz
Olá pessoas!
=]
Hoje venho postar as fotos referentes ao nosso 1º Simpósio de Química do CPMG - Ayrton Senna - "A Caminho do Centenário"!
Antes de mais nada, gostaria de estar agradecendo a cada um[a] que se empenhou ao máximo para que este Simpósio se concretizasse:
  1. Meus[as] queridos[as] do LEQUAL da UFG: ProfºDr.Márlon Soares, ProfªMs.Nyuara Mesquita, Pyterson, Thálita, Jonney, Monah, Flávia e Sheron, sem vocês isso nunca teria sido possível! Muuuuuuuuito obrigada! De coração!
  2. Minha "chefe" de plantão [hehehehe!] Marlene, que deixou tuuuuuudo muito bem organizado e que, mesmo de longe ligava a todo momento pra ver se estava tudo certo! ^^!
  3. Minha coordenadora e escudeira [rsssss] Cleide, que não me deixou "passar fome", e que esteve o tempo todo ao meu lado!
  4. Gean, meu querido!!! Você foi uma peça imprescindível! O "homem das chaves"!!
  5. Karla, profª do matutino e seus[as] alunos[as]!!
  6. E, claro, meus[as] queridos[as] alunos[as] dos 2ºs [J, K e L], 3ºs [G, H, I, J e K] e do 9ºG!! Nada, absolutamente nada teria acontecido se vocês não estivessem presentes! Afinal, tudo foi muito bem idealizado, planejado e executado para vocês! Muuuuuuuuito obrigada!!
  7. Também não poderia deixar de agradecer à disponibilidade de nossa diretora e comandante atual, Capitã Donizete, que nos permitiu usufruir do espaço do Colégio em pleno sábado, emenda de feriado, e ainda se fez presente junto a nós! Muitíssimo grata senhora!
Vamos as fotos!
=]

1º Simpósio de Química do CPMG - AS - "A Caminho do Centenário"
Momentos de Exposição de Trabalhos dos Alunos:


Palestra do ProfºDr.Márlon Soares: "10 motivos para gostar de Ciência":


Mini Curso / Oficina de Chocolate, com o Pyterson e a Thálita:


Mini Curso / Oficina: Pilha de Ovo com a Monah, a Flávia e a Sheron:


Ficarei 'devendo' as fotos relacionadas ao Mini Curso / Oficina "Batalha Laboratorial", com o Jonney, assim como das duas Palestras que houveram na parte da tarde...motivo???!? Ficaram na câmera do laboratório [LEQUAL]...e não estou com elas aqui...sniff..sniff..Mas podem ficar tranqüilos que, assim que estiver com elas em mãos, eu as posto por aqui, ok?!
Se quiserem ver mais fotos ainda: CLIQUE AQUI!
No mais, por hora é só!
Um forte abraço a todos!!
Marcadores: , , | edit post