Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz

Um bom dia a todos!!!
Hoje é um grande dia no CPMG - Ayrton Senna!
Sim, sim, sim!!
Hoje será a realização da 2ª Edição do CPMG - AS Filme Festival!!
Mais uma vez os temas escolhidos para serem trabalhados centraram-se em Radioatividade! E os segundos anos H, I, J, K e L, do turno noturno, estão todos concorrendo entre si!
Aguardem!!!
Amanhã, estarei divulgando aqui e no QUIMILOKOS, quais foram os grupos vencedores, e de que turma são!
Por hora, aguardo vocês na entrega do oscar aos vencedores, hoje à noite, à partir das 20h, no Auditório do Colégio!!
Um forte abraço a todos!
=]
Marcadores: , , | edit post
4 Responses
  1. Lys Andrea Says:

    Me desculpe. Infelizmente, não consegui honrar com o compromisso. Juntou a falta de alguém pra ficar com o Rafael em ksa - não quero arrastá-lo a um compromisso meu sem a vontade dele (é invasivo), uma dorzinha no estomago, ou sei-lá-onde, que até hj não consegui identificar, mas que com certeza tem suas origens psicológicas (ou posso dizer psiquiátricas?).
    Tb contribuiu muito a pontadinha de ansiedade e tristeza que não consigo decifrar.
    Sei que dei minha certeza de presença mas, por favor, me perdoe. E me dê um tempinho porque estou tentando me acostumar com algumas situações que até então não faziam parte do meu dia a dia.
    Um beijo a vc e aos meninos que se lembraram de mim. Amo vcs.
    Marca eterna - cicatriz na minha memória.


  2. Que é isso, Lys!
    =]
    Não tem pelo que perdoar! Relaxa, ok?!
    Quando dá, dá e beleza.Quando não dá, não dá e pronto! Entendo perfeitamente! E sei que não estava se sentindo muito bem também!
    Portanto, relaxa, tá ok?!
    Mas vai organizando tua agenda aí, pois no dia 31/10 próximo, teremos o 1ºSimpósio de Química do CPMG - AS, e será o dia todo! Pessoal da UFG nos apoiando e participando conosco! Vai ser legal!
    =]
    De repente você consegue aparece um pouquinho, hã?!
    xD
    Beijosssss!!


  3. Lys Andrea Says:

    Amo vc, seu trabalho, sua dedicaçao e suas aspirações. Torço mto por vc - sabe disso.
    BJO
    Lys - BUSCOPAN NA VEIA kkkkkkkk


  4. ihiihihihihihi!
    Aí me deixa sem jeito mesmo!
    :P
    Obrigada por tudo!
    E fica quieta mulé!!! Senão não melhora uai!