Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz
Olá olá olá!
Uma boa tarde a todos!
Hoje venho postar a vocês as fotos do Festival de Gastronomia que aconteceu ontem à noite em sua 4ª Edição no CPMG Ayrton Senna .
Só tenho a agradecer a cada um[a] que contribuiu para que tudo acontecesse!
Às minhas coordenadoras do CPMG-AS: Nívea e Cleide, muuuuuuuuuitíssimo obrigada pela força e por todo o apoio meninas! O que seria de mim sem vocês?!
^^!
Meu agradecimento também e sempre aos meus[as] alunos[as] que foram simplesmente FENOMENAIS!!! Do início ao fim!! Da arrumação à finalização! Da montagem à limpeza! Vocês foram [e são!] realmente INCRÍVEIS!!! Obrigada pela confiança!
=]
Minha Comandante Capitã Donizete, do CPMG.AS, o meu também muito obrigada por sua presença ontem conosco. O meu obrigada também ao Cabo Barbosa, por todo o apoio e organização dos alunos! Muuuuuuito obrigada mesmo por estar sempre presente em cada uma de minhas atividades pedagógicas! Você é único!!
xD
Aos meus[as] colegas e amigos[as] professores, por todo o apoio e auxílio! Muuuuuuito obrigada também!

Fiquem agora com as fotos:

Fotos do Festival no CPMG-AS








Bom, creio que por hora é só!
Um mol de abraços a todos!!
E, galerinha dos meus 2ºs anos noturno do Senna, , e os 1ºs anos da ProfªKarlinha também: não se esqueçam de nossa Aula Prática deste próximo final de semana[3 e 4 de setembro], ok?!
Agora é a vez de vocês!!
Beijos, beijos, beijos!
.
ProfªThaiza Montine