Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz
Bom dia pessoas!
No dia 08 de junho passado, realizamos a 3ªEdição do Festival de Gastronomia do CPMG - Ayrton Senna que, por sinal foi um S.U.C.E.S.S.O.!!
Eu estava lhes devendo as fotos! Então ei-las logo abaixo!
=]
Espero que gostem!
Aproveito para agradecer a todos que tornaram este Festival possível mais uma vez: minha "sempre coordenadora", atual Vice Diretora, e grande amiga,  Marlene, pelo apoio constante! Minhas coordenadoras de turno Nívea e Cleide, a Vanuza, os[as] amigos[as] professores[as] e colegas de trabalho, oa Militares e Administrativos que se fizeram presentes, e a cada um[a] de meus[as] alunos[as] expositores que deram seu sangue para tudo correr bem, e a cada participante, a cada visitante, meus[as] ex-alunos[as] que deram a graça de sua presença conosco, minha amiga e professora Nília que nos prestigiou junto a seus[as] alunos[as].
Meu muito obrigada a todos!!








Um forte abraço!!!
Marcadores: , , | edit post