CPMG Ayrton Senna
É com grande satisfação que nós, da comunidade escolar CPMG Ayrton Senna, realizamos mais uma solenidade agraciando os alunos que obtiveram os melhores resultados no 1º Bimestre 2008. Melhor ainda saber que se destaca a quantidade de alunos recém matriculados – o 6º Ano. Para mim significa que realmente esta turminha dá valor ao seu espaço conquistado, e que desde cedo aprendeu a defender o estandarte da nossa escola. Estandarte que hoje é guardado pelo primeiro lugar geral de todo o CPMG Ayrton Senna, posição certamente almejada por cada um de vocês que têm o compromisso de bem conduzir o nome do Colégio Militar Ayrton Senna.

Valorização e Compromisso. São atitudes que presenciamos claramente na figura dos nossos alunos padrão. São estudantes que abraçaram a proposta do Colégio Militar e contribuem com muito trabalho e dedicação para que possamos manter nossas características dentre as demais instituições de ensino públicas e particulares. Às vezes, inclusive, tanto zelo acaba dificultando a dedicação fervorosa aos estudos, às vezes os extrai da prerrogativa de também receberem o Alamar Legião da Honra. Mas saibam vocês, meus alunos padrão, meu orgulho neste CPMG, que nós temos a consciência do empenho e do comprometimento diário e que estamos trabalhando para recompensar seus esforços.

Nesse instante parabenizo pais e responsáveis pelos alunos que a partir de hoje conduzem o Alamar Legião da Honra. Essa conquista se deve à dedicação dos senhores em trilhar um futuro bem-sucedido a seus filhos através da educação. Porque essa é a única herança intransferível e que somente se acumula quando a pessoa percebe seu real valor.

Elevando nossos pensamentos ao nosso Pai, na gratidão por nos proporcionar esse momento, desejo que esse sentimento de orgulho e esperança perpetuem nas lutas diárias cada um.


Lys Andrea Insuela Garcia de Rezende Lima - Major QOPM
CMT Diretora CPMG Ayrton Senna