CPMG Ayrton Senna
Os alunos do CPMG Ayrton Senna participaram, no dia 28 de maio, do Dia do Desafio – Edição 2008. O evento, realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, incentiva cidades dos cinco continentes a promover a prática da atividade física diária, ressaltando a importância do esporte e do lazer para a manutenção da saúde.
Nesse dia, cidades do mesmo porte estabelecem uma saudável competição para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas, em relação ao número oficial de habitantes. Neste ano, Goiânia compete com a Cidade de Mérida, no México.
Sob a coordenação do SESC no continente americano-Brasil desde 1995, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. É um movimento que se inicia com o estímulo pessoal, contagia outros até que se alcance o comprometimento coletivo de viver em harmonia, em ocupar tempos ociosos, em fazer valer o verdadeiro espírito comunitário, como algo bom, prazeroso, instrumento de envolvimento social sem imposição, de forma espontânea e lúdica.
1 Response
  1. Boa noite!
    Vindo ao site do Colégio para dar uma olhadinha nas fotos e me deparo com um blog do Colégio!
    =D
    Maravilhoooso isso!
    Confesso que sempre tive vontade de criar um "para nós", e não é de hoje que tenho "negociado" isso com a Profª Suelma.ihiihiihihi!
    Já estou adicionando ao meu!
    ^^!
    Parabéns!!
    Abraços a todos!