CPMG Ayrton Senna
Na sexta-feira, 30/05/08, o CPMG Ayrton Senna realizou o Festival Gatronômico "Química em benefício da Sociedade", projeto desenvolvido pelos alunos do 2º Ano Noturno, sob coordenação da Professora Thaíza, a respeito de Alimentos - Termoquímica e Cinética Química. No contexto do projeto, a equipe organizou uma gincana interna entre as turmas participantes, recolhendo doações de alimentos não perecíveis, com encerramento no Festival Gastronômico, elaborado e executado pelo pessoal dos 2ºs anos noturno do CPMG – AS. Mais uma vez nossa turminha COMPG Ayrton Senna demonstrou a que veio, pela disponibilidade, pelo espírito de competição e de doação ao próximo no qual se engajaram. Todos do Colégio Militar, em especial a professora Thaíza (apaixonada CPMG AS) Montine se sentiram felizes ao ver tudo se concretizando.
O Festival de encerramento das atividades foi aberto à comunidade escolar, especialmente aos pais e/ou responsáveis dessa galerinha dos 2ºs anos, e, é claro, todo o turno noturno não deixou por menos e se deliciou com as comidinhas servidas durante o evento.
Aproveitamos aqui para agradecer a cada entidade que colaborou com nossos alunos e, também a cada pessoa que doou qualquer quantia em alimento ou mesmo em dinheiro em prol deste Projeto. Nosso grande reconhecimento a cada um[a] que ficou com 'calos nos pés' e 'dor nos braços' por sair nas ruas pedindo e carregando todo esse alimento! Obrigado por não ter vergonha de querer ajudar a quem precisa! Temos certeza de que vocês mesmo perceberão essa gratidão nos olhos daqueles que irão receber este alimento - não tem melhor recompensa! Agradecimento especial à Professora Thaiza Montine que ao trabalhar nos bastidores do Projeto protagonizou uma das melhores experiências ao ser humano.
A partir de segunda-feira, dia 02 de junho, estaremos divulgando a classificação oficial, bem como o montante arrecadado. A disputa fora acirrada, principalmente nos últimos instantes da competição, sendo que a equipe vencedora [aquela que mais arrecadar pontuação em alimentos],Fará um passeio pedagógico ao Restaurante Banana-Menina - http://www.bananamenina.com.br/entrada/index.asp em data a ser divulgada juntamente com o resultado final da disputa.
Acompanhe a movimentação do Festival Gastronômico no http://picasaweb.google.com/cpmg.AyrtonSenna e no http://quimilokos.blogspot.com/ , e, muito importante, não esqueçam de deixar seus comentários, opiniões, etc. . .
3 Responses
  1. A mim não precisa agradecer não..aff!!
    Gosto de trabalhar é dessa forma!
    ^^!
    Mooooorro, me desgasto toda, mas na 'segunda-feira' já estou pronta pra outra!
    hehehe!
    E renovada!Renovadíííííssima! Porque se há algo mais fascinante do que fazer algo em benefício do outro, então ainda não conheço!
    Obrigada sim a senhora, Major, pelo apoio sempre! E, não poderia deixar de agradecer com muito carinho a cada um[a] dos[as] meninos[as] pelo empenho e dedicação, e à minha querida coordenadora Cássia por 'viver com o dedo na tomada'[hehehe!]e não ficar um segundo quieta!Obrigada pela força!E ao Sargento Barbosa que tanto nos ajudou na organização durante o evento.
    Muito grata mesmo!
    E nos preparemos para o próximo....!!!!
    hehehe!
    []'s


  2. Olá pessoal

    Muito bom ver mais um blog de escola militar na rede. Abraço e sucesso.

    Suzana Gutierrez
    CMPA
    Basquete CMPA


  3. Tenho acompanhado o trabalho da professora Thaiza, à ela e à escola todos os méritos pelo trabalho e por este espaço de divulgação.
    Abraços fraternos.