CPMG Ayrton Senna
Valorizar a história, os laços culturais do próprio povo, é também uma forma de resgatar a cidadania. As festas juninas estão entre os raros festejos populares que vêm resistindo aos tempos: danças, quadrilhas, comidas típicas, brincadeiras com sabor de antigamente... Tudo isso pertence ao folclore, onde ainda palpita a alma do nosso povo – uma coletânea do que temos de mais profundo e de mais autêntico.
Com esta finalidade, o CPMG Ayrton Senna convida toda a comunidade escolar – pais, responsáveis, funcionários civis e militares, alunos e todos os amigos deste CPMG – para o “ARRAIAL DO SENNA” a se realizar no dia 14 de junho, a partir das 18 horas. A festa é um momento de alegria, diversão e, principalmente, confraternização da comunidade escolar. Por isso, a nossa festa é voltada principalmente a pais, professores, funcionários e familiares dos nossos alunos (avôs, tios, primos, etc). A atividade vai contar com muita brincadeira, apresentações artísticas, música ao vivo, comida típica...e toda a alegria desta festa tradicional da cultura brasileira.
Valor do convite individual: R$5,00 – Feminino R$ 7,00 Masculino.
Convites estarão à venda na tesouraria do colégio a partir de 10 de junho. Evite filas e embaraços adquirindo seus convites antecipadamente. Os alunos que irão participar das apresentações artísticas (conforme listagem previamente organizada e apresentação da identificação estudantil) não precisam de convite!

Venha e traga seus amigos e familiares. O Arraial do Senna é uma festa para toda a família CPMG Ayrton Senna. Estamos esperando vocês!
2 Responses
  1. Bom dia Major.
    Tomei a liberdade de estar "roubando" o banner aí da nossa festa para publicar no QUIMILOKOS, está bem?!
    []'s


  2. Ô, Thaiza, nem precisa pedir, né!!!
    Leve também o cartaz "ao vivo" para as outras escolas em que você trabalha. Temos a maior satisfação em receber todos os seus convidados!